Consiga hoje mesmo o melhor cartão do mercado, com seu cartão Nubank você poderá fazer compras em milhares de sites e lojas e parcelar sem juros. Além de ser um cartão sem anuidade ele oferece diversas vantagens que nenhum outro cartão oferece. Cartão Nubank, Cartão Lojas, Cartão Americanas, Cartão Casas Bahia, Cartão Magazine Luiza, Cartão Itaú, Cartão Caixa, Cartão Santander, Cartão Santander Free, Cartão Bradesco, Cartão Next, Cartão BS2, Cartão Credicard, Cartão Credicard Zero, Cartão Digio, Cartão Inter, Cartão BMG.

#SexForGrades: Um novo documentário expõe o assédio sexual na África Ocidental universidades

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

SexForGrades, um documentário da BBC sobre o assédio sexual de estudantes do sexo feminino por professores universitários, na Nigéria e Gana, inflamou aquecida conversa on-line e levanta muitas questões sobre como pôr um fim a isso:A investigação inovadora, lançado em 7 de outubro de 2019, foi ancorado pela jornalista Kiki Mordi, que foi forçada a abandonar seu próprio diploma universitário porque ela se recusou a ceder aos avanços sexuais por um professor universitário que continuou falhando com ela:a investigação de quase um ano revelou o escândalo das crises de “sexo para notas” em duas universidades da África Ocidental:

a Universidade de Lagos (UNILAG) da Nigéria e a Universidade de Gana.Boniface Igbeneghu, da Nigéria, professor da Faculdade de arte da UNILAG e pastor evangélico da Igreja Evangélica de Laguna, Lagos, um dos professores foi apanhado pela investigação.Igbenegbu é visto no vídeo da BBC propondo sexualmente Um repórter disfarçado da BBC que fingiu ser um jovem de 17 anos em busca de admissão na Universidade. Igbenegu pode ser ouvido dizendo:

Você não sabe que você é uma menina bonita? Sabes que sou pastor e tenho 50 anos, mas se quero uma rapariga de 17 anos, só preciso de uma língua doce e pôr alguns money…In uma reunião final entre o casal, Igbenegbu desligou as luzes, pediu um beijo e foi em frente para abraçá-la em seu escritório trancado.Foursquare Gospel Church suspendeu Igbeneghu”de todas as atribuições ministeriais”. Da mesma forma, a Universidade de Lagos tem impedido Igbeneghu da escola e, também, “ordenou o desligamento dos funcionários do clube ‘”sala fria”, usado por funcionários seniores para manter partes frequentado por jovens estudantes e funcionários.

Recontando o trauma de anos passados

Esta exposição provocou reações de proporções cataclísmicas de nigerianos online com a hashtag #SexForGrades no Twitter. Muitas mulheres usuários do Twitter contam suas próprias experiências de assédio sexual:Lola Shoneyin, curadora e autora do festival do livro, contou a “terrível vergonha” que sentiu depois de ter sido tocada de forma inapropriada por um Vice-Chanceler da Universidade (DVC):um DVC (também amigo do meu pai) pulou em meus seios em seu escritório. Congelei do Choque antes de lhe tocar na mão. Durante meses, senti uma vergonha terrível. Passei a cena na minha mente para ver o que podia ter feito para convidar tal violação. Nenhum. Eu disse ao meu pai e ele ficou furioso!Outros queriam que a investigações para se estender a outras universidades, como a Abia State University, na Nigéria:Senhor Jesus pls levar essa campanha para o ABSU ou para onde quer que tenha movido para e expor Ijioma Ijioma e U. U. ChukwumaezeAnd Universidade de Calabar, na Nigéria, E a Universidade de Calabar na Nigéria:Outros queriam esse tipo de investigação para se concentrar em igrejas e outros aspectos da vida social, onde o assédio sexual ocorre:

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

À espera do dia em que as investigações secretas sobre assédio sexual cheguem à igreja também.

Então veremos com que profundidade estamos a lidar neste país. is.It não só as universidades, mas também o sector bancário:fui transferido da administração para o marketing porque tenho uma característica “comercializável”.

Eles precisavam de mim para atrair/seduzir os homens Igbo para abrir uma conta bancária. Algumas semanas depois, dormi demais e nunca mais voltei ao trabalho. A próxima paragem da BBC é o assédio Sexual no sector bancário, que os professores universitários têm, há décadas, degradado as estudantes do sexo feminino nas instituições de ensino superior nigerianas. No entanto, é geralmente difícil de processar os autores porque as vítimas têm medo da reação e sem vontade de falar devido a traumas profundos associados com esses abusos.Em 2016, o “Assédio Sexual no ensino superior Instituição de Ensino Proibição Bill”, aprovada pelo Senado Nigeriano prescrito a 5 anos de prisão para professores e educadores acusado de assediar sexualmente alunos.No entanto, o sindicato do pessoal acadêmico das universidades nigerianas se opôs ao Projeto de lei, afirmando que era discriminatória, uma vez que visava os professores e que prejudicava a autonomia universitária.A oposição ao Projeto de lei pode ter levado à morte dessa legislação — que não obteve o consentimento presidencial.

 

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *