Consiga hoje mesmo o melhor cartão do mercado, com seu cartão Nubank você poderá fazer compras em milhares de sites e lojas e parcelar sem juros. Além de ser um cartão sem anuidade ele oferece diversas vantagens que nenhum outro cartão oferece. Cartão Nubank, Cartão Lojas, Cartão Americanas, Cartão Casas Bahia, Cartão Magazine Luiza, Cartão Itaú, Cartão Caixa, Cartão Santander, Cartão Santander Free, Cartão Bradesco, Cartão Next, Cartão BS2, Cartão Credicard, Cartão Credicard Zero, Cartão Digio, Cartão Inter, Cartão BMG.

O Google acabou de aumentar o seu jogo de Privacidade, permitirá que os usuários excluam o histórico do YouTube

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Pesquisar em privado em mapas gigantes tecnológicos estão lutando para introduzir ferramentas de Privacidade que irão convencer os usuários-e reguladores-que eles não têm um aperto de ferro em seus dados.O Google está lançando novas ferramentas de Privacidade que ajudam os usuários a cobrir suas pegadas digitais em sites de propriedade do Google, ao mesmo tempo em que garante que as pessoas estão se mantendo seguras através da internet.A primeira ferramenta nova é uma ferramenta de verificação de senha que audita todas as senhas que um usuário da Conta do Google armazenou no Google Chrome.

Basta um clique e alguns segundos para que a ferramenta para retornar uma lista de que as senhas foram comprometidas em uma violação de dados, juntamente com uma contagem de quantas vezes uma pessoa tem reutilizados sua senha em várias contas.Estima-se que 59% das pessoas reutilizar suas senhas, de acordo com uma pesquisa realizada no ano passado pela LastPass.

Outras pesquisas também descobriram que a maioria das pessoas admite a reciclagem de senhas, simplesmente porque elas são fáceis de lembrar.

O conceito

A pessoa média tem pelo menos 27 contas online, que vão desde bancos online e redes sociais até contas de compras e entrega de alimentos, para citar alguns.O conceito não é nada de novo.

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Outro site, HaveIBeenPwned.com, permite que as pessoas conectem seu endereço de E-mail para ver se quaisquer contas ligadas a ele podem ter sido quebradas. No entanto, o esforço do Google está levando esta idéia para um público mainstream que está se tornando mais consciente da segurança on-line.Embora possa ser tentador reutilizar uma senha, também é incrivelmente arriscado. Tudo o que é preciso é uma conta para ser comprometida.

Os Hackers podem então tentar uma tática automatizada chamada recheio credencial, que lhes permite tentar nomes de usuário comprometidos e senhas em outros sites para descobrir quais funcionam. O Google recomenda que as pessoas usem o seu gestor de senhas para armazenar senhas únicas no Chrome para cada conta que utilizam. use.In além de reforçar a segurança do Usuário através da internet, o Google também está oferecendo três novas ferramentas para ajudar as pessoas a controlar suas pegadas digitais em plataformas pertencentes ao Google.O Assistente Google, o assistente virtual baseado em voz que vive em dispositivos Google Home, em uma extensão Chrome, e em um aplicativo de telefone inteligente, vai agora apagar a última pergunta que foi feita, ou até mesmo tudo o que foi feito na semana passada. Enquanto a exclusão deve funcionar nas próximas semanas por voz, quando os usuários pedem ao Assistente do Google para excluir algo agora, eles vão receber instruções sobre como fazê-lo no aplicativo do Google ou em sua página “Minha Atividade”. O recurso está sendo lançado em inglês na próxima semana, mas estará disponível em outras línguas no próximo mês.O modo incógnito, que permite a qualquer um desligar o rastreamento de navegador no Chrome e no YouTube, também está agora chegando ao Google Maps. Qualquer pessoa que não queira que o Google rastreie sua atividade de mapa pode clicar em sua foto de perfil e ver uma opção para ligá-lo ou desligá-lo em mapas.

O recurso também será lançado para o Android nas próximas semanas, com planos para trazê-lo para os usuários do iOS no futuro.A privacidade é, naturalmente, uma troca. Os usuários que vão incógnitos não terão a mesma experiência personalizada que de outra forma se baseariam no que o Google sabe sobre eles.O Google lançou um recurso em maio para permitir que as pessoas excluam automaticamente seus dados de localização, navegação e atividade do aplicativo. O recurso está agora chegando ao YouTube. Qualquer pessoa pode apagar manualmente os seus dados ou definir um período de tempo para quando quer que o Google esqueça as suas pesquisas no YouTube.As novas ferramentas são apenas as mais recentes como os gigantes tecnológicos passaram o ano passado criando novas ferramentas de Privacidade em um esforço para convencer os usuários — e reguladores-que eles não têm um aperto de ferro sobre os dados de uma pessoa.”As intenções do Google aqui são ótimas. O problema, infelizmente, é que os consumidores terão dificuldade em entender o conceito”, disse Robert Siciliano, especialista em mercado de segurança cibernética com ETFMG.com. “No entanto, tudo o que disse, para aqueles que entendem os conceitos e fazem uma mudança positiva em seus hábitos de segurança cibernética, isso é, naturalmente, uma coisa boa.””As intenções do Google aqui são ótimas. O problema, infelizmente, é que o consumidor vai ter um tempo difícil compreender o conceito,” disse Robert Siciliano, segurança cibernética, especialista em mercado, com ETFMG.com. “No entanto, tudo o que disse, para quem compreender os conceitos e fazer uma mudança positiva em sua cyber hábitos de segurança, é claro que isto é uma coisa boa.

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *