Consiga hoje mesmo o melhor cartão do mercado, com seu cartão Nubank você poderá fazer compras em milhares de sites e lojas e parcelar sem juros. Além de ser um cartão sem anuidade ele oferece diversas vantagens que nenhum outro cartão oferece. Cartão Nubank, Cartão Lojas, Cartão Americanas, Cartão Casas Bahia, Cartão Magazine Luiza, Cartão Itaú, Cartão Caixa, Cartão Santander, Cartão Santander Free, Cartão Bradesco, Cartão Next, Cartão BS2, Cartão Credicard, Cartão Credicard Zero, Cartão Digio, Cartão Inter, Cartão BMG.

Erros no seu retorno de imposto podem levar a uma auditoria

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Você não está sozinho se o seu coração disparar quando você vê uma carta do Internal Revenue Service (IRS) na sua caixa de correio. Embora alguns arquivadores sortudos recebam uma carta por causa de um reembolso maior, a maioria de nós teme o pior – uma auditoria.

Esses medos podem ser amplamente infundados para a família média. Apenas cerca de um por cento dos contribuintes são auditados, e os contribuintes de alta renda são desproporcionalmente direcionados.

Se você for auditado, pode não ser o que você imagina. Uma auditoria pode se concentrar em uma entrada de linha específica, crédito ou figura, e talvez você precise enviar por correio ou fax uma cópia da documentação relevante, como um relatório ou recibo de seguro.

Mesmo assim, ser auditado não é divertido. Na melhor das hipóteses, você deve reservar um tempo para pesquisar seus registros e responder. Na pior das hipóteses, você deve fazer tudo isso, bem como pagar multas e juros.

O que você pode fazer para ajudar a reduzir o risco de auditoria? Auditorias ou exames, como também são mencionados, podem ser o resultado de uma seleção aleatória, documentos incompatíveis, desvio das “normas” esperadas para retornos semelhantes ou conexão com alguém que está sendo auditado. Mas existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar a minimizar suas chances de ser auditado.

  • Digite todas as suas informações corretamente. Reserve alguns minutos extras para verificar novamente as informações inseridas ao preparar sua declaração de imposto. Um nome incorreto ou número errado pode levar a um exame.
  • Inclua informações de todos os formulários com seu retorno. Quando uma organização envia um formulário de imposto, também envia uma cópia para o IRS. O IRS possui um sistema automatizado que pode sinalizar um retorno quando você não inclui informações de um dos formulários recebidos.
  • Não trate um hobby como um negócio. Você pode gostar do seu hobby e, ocasionalmente, ganhar dinheiro com isso, mas isso não o torna um negócio . As despesas comerciais e de hobby são tratadas de maneira diferente e você não pode reivindicar uma perda do seu hobby. Se você tentar, pode ser uma bandeira vermelha.
  • Conheça as regras do escritório em casa. Muitos proprietários e empreiteiros de pequenas empresas trabalham em casa, mas isso não significa automaticamente que você pode reivindicar a dedução do escritório em casa. Você não pode reivindicar um quarto de hóspedes onde trabalha ocasionalmente; a sala (ou parte de uma sala) deve ser usada exclusiva e regularmente para os negócios.
  • Reivindique o EIC apenas se você obteve renda. Para se qualificar para o EIC (Earned Income Credit), você precisa ter renda , como salário ou salário, durante o ano. Outros tipos de renda, incluindo pensão alimentícia, pensão alimentícia, benefícios de desemprego e Previdência Social não o qualificarão para o EIC.

Trabalhar com um preparador profissional de impostos, como um contador público certificado (CPA) ou agente registrado (EA) pode ajudar a evitar erros, mas isso não garante que você não será auditado. Às vezes, tipos semelhantes de suporte são oferecidos com o software de preparação de impostos on-line mediante taxa. Em ambos os casos, se você precisar pagar mais impostos, a fatura poderá ser repassada a você.

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Não deixe que o medo lhe custe. Alguns contribuintes evitam reivindicar créditos e deduções legítimos porque temem uma auditoria. Essa poderia ser uma escolha cara. Há apenas uma pequena chance de você ser auditado, e pode ser rápido e relativamente indolor – especialmente se você mantiver bons registros.

O medo também leva milhares de pessoas a serem vítimas de golpes relacionados a impostos . Ladrões podem se passar por um agente do IRS, mas o IRS nunca ligará ou enviará um e-mail solicitando um tipo específico de pagamento. O IRS somente inicia o contato com os contribuintes pelo correio, e você pode escolher entre vários métodos de pagamento quando deve dinheiro.

Conclusão: embora não haja como garantir que o IRS não faça perguntas sobre sua declaração fiscal, não deixe que o medo de uma auditoria o impeça de usar os créditos ou deduções que você pode reivindicar por direito. A apresentação de um retorno completo e preciso pode ajudar a minimizar as chances de uma auditoria e, se você receber um aviso, poderá resolver rapidamente o problema seguindo as instruções.


Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *